Denúncia
Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. (ler+)
Reclamação
Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão.
» Fale com a Ouvidoria
Fone: 67 3465 1172 / 0800 643 1172
Email:ouvidoria@jatei.ms.gov.br
Atendimento: Rua 8 de Março - Centro - Jateí/MS - CEP. 79.720 - 000
Horários de Atendimento:De Segunda a Sexta, das 07h00min às 13h00min
» Ouvidoria
A ouvidoria é um espaço aberto para a sociedade. Através de canais de atendimento, recebe e responde manifestações, que são sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre as políticas e os serviços públicos.A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.
Por exemplo, ao receber uma sugestão, a ouvidoria deve dar uma resposta, dizendo se a ideia será implantada. Para isso, faz uma análise inicial, entra em contato com a área responsável pelo assunto e responde, explicando o que será feito, ou justificando porque a sugestão não poderá ser aproveitada.