Denúncia

Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. (ler+)

Reclamação

Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão.

Solicitação

Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica.

Sugestão

Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

Elogios

Se você foi bem atendimento e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.

» Fale com a Ouvidoria


Fone: 67 - 3465 1133
Email:ouvidoria@jatei.ms.gov.br
Atedimento: Av. Bernadete Santos Leite, n. 382, Centro - Jateí/MS - CEP: 79.720-000
Horários de Atendimento:Segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:00 13:00 às 15:00


» Ouvidoria

A ouvidoria é um espaço aberto para a sociedade. Através de canais de atendimento, recebe e responde manifestações, que são sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre as políticas e os serviços públicos.

A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

Por exemplo, ao receber uma sugestão, a ouvidoria deve dar uma resposta, dizendo se a ideia será implantada. Para isso, faz uma análise inicial, entra em contato com a área responsável pelo assunto e responde, explicando o que será feito, ou justificando porque a sugestão não poderá ser aproveitada.